02 dezembro 2011

A Love Story Cap. 14


A Love Story Capt. 14


Acordei as 6:00 da manha, foi tomar banho e arrumar as coisas pra escola! http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39076381&.locale=pt-br . Desci com a minha mochila e fui tomar meu café da manha. 
 Vc: Bom dia mãe! – dei uma bj nela e me sentei –
SM: Bom dia querida. Justin ligou e disse que passa aqui para te levar na escola! –disse sorrindo-
Vc: Hum, que bom! – sorri - Nossa to morrendo de fome – disse pegando uma torrada com geleia –
  **
  Tim Don (campainha kk)
Fui atender. Era o Justin.
Justin: Ei minha princesa ta muito linda pro primeiro dia de aula hein! – sorriu e me deu um rápido beijo
Vc: Bobo – sorri – entra, vou pegar minha mochila ai a gente vai – disse e ele entrou –
Justin: Oi sogrinha! – disse sorrindo e olhando pra minha mãe –
SM: Oi Justin! Senta pra tomar café!?
Justin: Valeu, já comi antes de sai de casa!
Vc: Vamo!? – disse envolvendo meu braço no dele. Ele sorriu –
Vc: Tchau mãe! Beijo
SM: Tchau crianças!
  Enfim, entramos no carro e fomos o caminho todo conversando! Chagamos, me despedi e fui! Ual, todo mundo de repente veio falar comigo, pelo fato de eu ser a nova namorada do Justin Bieber! “OMG” daqui, “OMG” dali. Eu hein. Mais até que era legal ser reconhecida de alguma maneira.
  Entrei na minha sala e fui sentar no fundo. Como sempre. Meu fundo! HAHA ‘ Meu e dos meus amigos que por sinal ainda não haviam chegado. Amigos!? Se é que depois de dois anos eles ainda se lembram de mim né!
 Enfim, tirei meus cadernos da bolsa. Quem vê, pensa que sou mega estudiosa. Mais não, só me preocupo com os estudos.
 Quando levanto a cabeça pra olhar o pessoal entrar na sala, do de cara com as duas últimas pessoas que imaginaria ver ali. Eduardo e Mariana (Dudu e Mari pros íntimos. Eu *u*).
 Quem é Dudu e Mari?! Bom, vou falar da Mari: Minha melhor sempre e sempre! Louca da cabeça, louca pelo Justin, e lou....pera, é verdade, ela é louca pelo Justin! HAHA ‘ enfim, ela é aquele tipo de pessoa pra levar pra vida toda. Uma irmã pra mim!
Bom o Dudu: Ai o Dudu! Bom, meu mega amigo também, mais nossa amizade começou de uma maneira meio diferente. Com um namoro. É, um namoro! Pode parecer estranho, pq o Jake era meu namorado, mais Mari e Dudu são do Brasil. Por isso eles são as últimas pessoas que imaginaria ver aqui. Dudu meio que me confortou quando eu fui morar no Brasil, ele é um amor de pessoa e um pedaço de mau caminho. Ui, HAHA ‘ Ele era louco por mim e eu também o amava muito. Só não se ele superou o termino do nosso namoro! ¬¬
Vc: HAAAAAAAAAAAAAAAAA ‘ oque vocês estão fazendo aqui? – perguntei pulando neles e dando um abraço de urso –
Mari: AAAAAIN que saudades (seuapelido)
Dudu: awn princesa, estávamos morrendo de saudades!
   É, ele me chamou de princesa. Justin me chama de princesa.
Vc: Nossa também tava morrendo de saudades de vocês, Mais o que fazem aqui?
Dudu: Não conseguimos viver sem você, convencemos nossos pais, e eles deixaram a gente vir pra cá – disse Dudu sorrindo –.
 Vc: Mais vocês vão ficar onde?
Mari: Adivinha! – falou rindo -
Vc: Não?! Sério? – disse rindo, Muito. –
    Cara, só pode ser um sonho. Meus melhores amigos vão morar comigo... AAAAAH
Dudu: é princesa, vamos morar com vc. Seus pais já sabem de tudo e até as nossas coisas já estão lá – ele riu. Eu tbm –
Vc: Nossa, eu sou uma tosca mesmo, de não perceber nada –ri –
Mari: A nossa menina tosca – disse rindo vindo me abraçar –
Vc: awn *.*
  Dudu vem se juntando pro abraço, que foi rompido pelo grito de Andie. Um grito um tanto histérico.
 Andie: aaaaain meu Deus! Amiga que saudades de vc (seuapelido). – ela disse e se jogou literalmente em cima de mim –
Vc: awn minha linda, eu tbm morri de saudades de vc! – disse dando um beijo naquela bochecha fofa que só ela tem HAHA ‘-
 Andie só faltava chorar, mais conheço bem minha pequena boneca (chamava ela assim ¬¬). A maquiagem iria borrar toda e ela ia entrar em pânico!
Andie: awn minha linda namorada do Justin Bieber! Aaaaa! – ela sorria e gritava ao mesmo tempo. –
   Assim como Mari, Andie tbm era louca pelo Justin! Em falar em Mari, tenho que apresentar Andie pra eles!
Vc: Andie, esses são Mari e Dudu, meus amigos do Brasil. Vão morar aqui comigo! – disse sorrindo ainda não acreditando que aquilo estava acontecendo –
Andie: Prazer! – disse dando um beijo e abraço em cada um –
  Enfim, o resto do pessoal da sala chegou, e entre eles os meus outros amigos que não são necessárias apresentações por que nem são tão amigos assim. Nos sentamos e assistimos as aulas. E Andie já estava super amiga dos dois lá... HAHA ‘
  Deu a hora do intervalo e nós descemos juntos. Passei na cantina e comprei meu lanche de sempre. Uma coca e um lanche natural.
Sentamos no lugar mais distante de todos. A escola inteira estava em cima de mim. “Nossa, vc é a namorada do Justin?!” “Oh My God” HAHA ‘

Enfim, conversamos muito. E as meninas não paravam de perguntar como era o Justin. Do ele gosta, do que não gosta. As manias. Rá, elas queriam saber de tudo. Dudu ficou calado quase o tempo todo sobre o ‘papo’ do Juss. ¬¬
Vi que tinha recebido uma mensagem do Justin. Dizia o seguinte:
    “Oi princesa! Vamos fazer seção pipoca hoje lá na sua casa!? Vou levar a galera!
                                                                                              Te amo”
Opa! Seção pipoca com a galera!? Ótimo. To com saudades de todos eles e aproveito e apresento Mari, Dudu e Andie pra todo mundo! Respondi a mensagem:
  “Opa! Demoro amor! Vão lá pra hora do almoço. Quero apresenta umas pessoas pra vcs!
                                                                                              Te amo”

Vc: Galera, almoço lá em casa hoje emendando seção pipoca! Surpresinha pra vcs! –ri –
Andie: Eita, lá vem vc com as suas surpresas – ela riu fazendo todos rirem tbm –.
    É a risada da Andie era muito gostosa. Eu morria de rir com ela e suas loucuras.
Mari: Bom, a gente já vai pra sua casa de qualquer jeito mesmo! –ela riu –
Dudu: éer
Vc: Hey, que cara é essa hein Dudu? – disse me jogando em cima dele de lado, dando um abraço -
Dudu: Hã?...Nada não
Mari: Sei...Haha
Vc: Enfim, vamo que o sinal já bateu. - disse me levantando –
   **
Assistimos às aulas finais, Tá vai, mais conversamos do que fizemos a lição, mais faz parte! HAHA. O sinal bateu e fomos todos pra minha casa! Só fiquei imaginando a reação das meninas quando virem o Justin, Demi, Selena, Ryan, Chaz e Chris na minha sala de estar! Ai essas meninas histéricas!
 Enfim, chegamos em casa. Antes de eu abrir a porta deu um aviso pras meninas
Vc: Olha gente, por favor, tentem não gritar muito ta!? – eu ria –
Mari: por que eu gritaria (seuapelido)? – ela perguntou sem entender –
Andie: é, por que a gente gritaria?
  Dudu ria! Já tinha sacado o que estava prestes a acontecer.
Vc: Já entendeu né gato!? – falei rindo olhando pro Dudu –
  É chamo ele de gato! Vai encarar?! HAHA ‘
Dudu: princesa, vc é má. Gosto disso – disse e demos o nosso toque. Rindo –
Vc: Tá, chega de blá blá blá. Vamo logo né! – disse tirando a chaves da bolsa e abrindo a porta –

(continua)

  Coment's pra próxima?!

Recomeço Cap. 4


  Ta vai, vcs podem me matar pela demora. mais tem explicação. Tava sem internet a um mês ¬¬ mais tem o lado bom disso. fiquei escrevendo bastante. e tenho já umas quatro histórias começadas. e estão demais, modéstia parte. enfim, ta ai negada do mal, mais um capitulo u-u
                               
                           Recomeço Cap. 4


                Fiquei ali naquela angustia até pegar no sono.

Acordei super disposta. Os raios de sol invadiam o imenso quarto (¬¬). Enfim, levantei e fui tomar um banho. ** Me enrolei na toalha e sai do banheiro pra pegar uma roupa. Deu de cara com uma mulher. Ops, senhora, arrumando minhas coisas. Com uma aparência super fofa e simpática! Deveria ser a empregada, porque ela tava de uniforme. Dã Alice.
- Bom dia! Vc é a empregada né!? – sorri –
- Sou sim meu anjo – ela disse sorrindo vindo me abraçar. Sua voz era super agradável – Sou Vera!
- Prazer em conhecê-la!  - sorri –
- Nós já nos conhecemos meu anjo! – sorriu –
WHAT?? Como assim “já nos conhecemos”? Fiz uma cara de quem não entendeu e ela foi logo falando.
- Quando vc tinha três anos e veio pra cá, eu cuidei de vc. Trabalho pra família do seu pai há muito tempo. – sorriu –
Papai era irmão da tia Jane. Mais nunca me falou sobre Vera! Enfim.
- Sinto muito pelo o que aconteceu com os meninos. Thiago e Vict...
A interrompi.
- éer... É! Essas....essas malas aqui vc deixa que eu arrumo depois ta!? – disse apontando pra duas malas de canto –
Ela entendeu que não queria falar sobre aquele assunto.
- Tudo bem meu anjo! Se troque e venha tomar café – disse saindo do quarto – temos visita! – ela saiu –
Visita? Rum... Saco, esses nomes e lembranças na minha cabeça logo de manha! Quem sabe essa tal visita me divirta um pouco!? Peguei uma roupa <> me troquei e desci pra tomar café.
Enquanto descia as escadas pude ver pelo imenso espelho que tia Jane já estava na mesa e com o tal visitante! É, O visitante, era um homem. Ou menino, sei lá! Ele estava de costas pra mim, e sua cadeira estava de frente pra minha. Ei, ei, tênis Supra?! (é, tinha parado na escada pra espiar!).  Adoro tênis Supra! São lindos e Victor adorava! Nossa, tudo me lembra daqueles dois. Talvez seja porque eu não deva esquecê-los. Enfim, depois penso nisso. Aquele menino (o supra) era super estiloso, e vamo combinar que conseguia sentir o cheiro do perfume dele. E era bom. Só espero que ele não seja insuportável como os últimos meninos que conheci. Justin por exemplo. Afs, aquele menino me dá nos nervos.
Enfim...
- Bom dia tia! Bom dia visitante! – disse entrando na sala de jantar –
- Bom dia querida!
- Eu diria: Bom dia novo morador ou vizinho de quarto! – disse o tal menino rindo. A voz dele era doce mais um tanto rouca –
- Como assim? – perguntei com um sorriso inocente no rosto –
 Estava andando até o meu lugar, quando olhei o tal menino de perfil e estranhei. Mais quando o vi todo levei um susto.
- Que? Até aqui vc vai me perseguir? – falei indignada –
- Tecnicamente eu cheguei aqui antes de vc Srta. Harris! – disse ele rindo –
Bufei.
- Explica! – falei fria olhando pra minha tia –
- Bom, pelo visto, vcs se conheceram ontem, né! – ela disse com um riso no rosto – Sente-se Alice!
- É. Infelizmente! – disse me sentando –
- Bom, o Justin é filho de uma grande amiga minha e por isso ele vai ficar hospedado aqui em casa durante as férias dele.
- Eita, mais vc não tem casa não meu filho!? – disse debochada –
- Ele tem casa sim querida!- disse Jane rindo – mais as fãs são muito eufóricas e por isso ele está querendo um pouco de tranquilidade!
- Ha, vc acha que as suas fãs não vão descobrir que vc ta aqui!? – disse rindo –
- Elas vão descobrir sim! Mais o que vc entendi de fãs hein?!
- Mais do que vc imagina! – fiquei brava –
 Me levantei!
- Querida, sente-se e tome seu café! Saco vazio não para em pé! (rimou HAHA)
- Perdi a fome. Depois peço pra Vera me fazer um lanche! – me retirei –
  **
Ô menino chato! Eu hein. Pensei furiosa entrando no quarto. “O que vc entende de fãs...?”
Aaah que saco. Bom, já que não tinha o que fazer, resolvi arrumar as duas malas que sobraram. As de lembranças!
Confesso que chorei, muito, enquanto arrumava tudo no imenso mural que tinha em uma das paredes. Era tudo tão bom, eu era tão feliz. Resolvi ler algumas cartas de fãs e ver algumas fotos de shows, da equipe reunida. Por que abandei tudo? Me afoguei nas lembranças ruins e deixei meus fãs de lado? Fui burra. Será que se voltar vou ser feliz de novo? Resolvi tuitar.
 “@AliceHarris: Pensando em voltar. Voltar pra vcs!”
Pra que?! Do nada milhares de pessoas vieram falar comigo e meu nome foi parar nos tt’s. Enfim, continuei a arrumar as coisas. Peguei uma foto que tinha eu, Thiago e Victor juntos, sorrindo, no bastidores de um show. Ai sim chorei mais ainda.
Alguém bateu na porta do quarto, que estava meio aberta.

*Justin mode on*
Eu hein. Menina louca. Jane foi trabalhar e eu terminei de tomar meu café e fui falar com a Alice. Sei que não fui com a cara dela, mais vi que ela ficou chateada, não sei por que. Tinha que pedir desculpas.
Vi pelo vão da porta que ela estava chorando, com umas fotos e cartas espalhadas no chão. Bati na porta.
- Posso entrar?
Ele assentiu com a cabeça e eu entrei me sentando no chão, de frente pra ela.
- Desculpa – disse pra ela que tava de cabeça baixa com uma foto dela com dois meninos na mão –
Ela levantou a cabeça e fez uma cara de “hã?” e eu fui logo tratando de falar.
- Sei que a gente não se deu muito bem, mais odeio fazer garotas chorarem, então foi mal.
- A culpa não foi sua. – ela disse voltando a olhar pra foto –
-Não? – perguntei sem entender direito –
- Eles não são lindos?! – ela disse com dificuldade por conta do choro –
- Se eu dizer que sim fica meio estranho né?! – disse rindo e ela riu fraco. –
- éer. – disse sorrindo –
O sorriso dela era lindo. Só agora tinha percebido isso. Enfim
- Quem são eles? – perguntei curioso –
E pra que perguntei. Ela chorou ainda mais.
- A culpa foi minha. A culpa foi minha Justin.  Vc não entende né?! – ela gritava –
- Ei, ei, seja lá o que for e mesmo eu não entendendo a culpa não foi sua, ok?! Vai ficar tudo bem.
 Disse abraçando-a tentando conforta-la de alguma maneira. Ela chorava muito e eu acariciava seu cabelo e dizia que tudo iria ficar bem. Mesmo sem saber o motivo do choro tão desesperado. Ela acabou cochilando no meu colo. Me encostei na beirada da cama e acabei dormindo tbm.
Acordei com um baita desconforto. Minhas costas doíam. Alice não estava mais ali. Tava no banho. Desci e fui ver TV. Tava mais interessado no conforto do sofá com o que iria assistir.
*Justin mode off*

Depois de um choro desesperado e um sono no colo do Justin, levantei e fui tomar um banho. Quando sai do quarto Justin não estava mais lá. Me troquei <http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40256588&.locale=pt-br> e mandei uma mensagem pra mamãe.

“Oi! Cheguei bem e estou amando aqui. Estou pensando em falar com a Juh! Beijos.”

É, estou pensando em falar com a Juh. Estou pensando seriamente nisso. Enfim, eram 10horas ainda, desci pra tomar um suco e conversar um pouco com Vera.
Justin estava deitado na sala, passei direto pra cozinha. Ele veio atrás.
Ele ficou me observando e logo depois resolveu abrir a boca.
- Não vai falar nada?
- Falar...oque exatamente?
- Vc chorando, fotos espalhadas pelo chão, eu dando um de lenço e almofada...
- Quer que eu me ajoelhe e agradeça?! – disse rindo –
- Um simples “obrigada” seria o suficiente.
- Olha, não é porque eu deixei vc ficar no meu quarto, me amparando que eu vou deixar de te odiar. Na verdade eu não odeio vc Justin. Só gosto de implicar com vc – disse rindo debochada –
- Nossa como vc é...
- Chata, má, antissocial, arrogante e sem coração?! – ri – eu sei. Obrigada! – disse dando ênfase ao ‘obrigada’ –
 Ele não falou nada, só fez uma cara de ¬¬.
- Olha – eu disse olhando fixo pra ele – nós vamos ficar na mesma casa por meses, então por amor a sua paz aqui dentro, fica longe de mim. Ou melhor: Fingi que eu não to aqui, ok?!
- Há, vai se um pouco difícil fingir que vc não ta aqui! – ele disse rindo –
- awn, eu sei que eu sou linda e encantadora! – disse rindo apertando a bochecha dele –
- Não. É que ter que ouvir essa sua voz irritante e ter que aturar seu jeito chato me mata. – disse debochado –
- Eu é que vou matar vc se vc entrar no meu caminho. Idiota. – disse saindo –
 Fui pro jardim, que por sinal era enorme e lindo. Mas só tinha percebido o tamanho daquilo agora. Enfim, tinha uma rede super gostosa chamando meu nome “Alice, venha deitar aqui” haha. Me estiquei na rede e fiquei lá até a hora do almoço. É, nem tinha conversado com Vera aquela hora. Ela não estava. Fui almoçar e depois fui pro meu quarto preparar a operação para reunir a equipe. Amanha eu iria ficar o dia inteiro fora de casa.
Já eram umas 6:oo da tarde. É, fiquei a tarde toda no quarto. ¬¬ Jane chegou e eu desci. E quem estava lá em baixo com ela. Kenny Ramilton.  É, o segurança do Bieber lá.

 (continua)

coment's?