25 setembro 2011

Recomeço! 1ºCapitulo

   Bom, primeiro, mil desculpas por não ter postado esses dias! É que muita coisa aconteceu aqui em casa e talz! E eu também tive que estudar bastante pra uma prova super importante, que por sinal foi hoje! kk ; Segundo: Essa é uma nova história..calmem, isso não quer dizer que  vou parar de postar a outra! kk ; vou postar as duas ao mesmo tempo! E espero que gostem dessa no fanfic! Por que estou mega animada e inspirada! k ; Beijos na checha -'


.... Subi correndo pro meu quarto. Não consigo acreditar que eles estavam fazendo isso comigo. Meus próprios pais. Aquilo foi como uma facada no coração sei lá, me senti desfocada do mundo.
            Tomei um banho merecidamente demorado e depois me joguei na cama. Correi, chorei até pagar no sono.
        ....
- Como vocês podem fazer isso comigo. Vocês sabem como foi difícil pra mim também...
- Alice, para. Você vai ponto final
- Mais eu nem conheço essa tal tia.
- Não interessa, no Brasil você não fica mais, ainda mais com essas companhias.
- Há eu odeio vocês, ODEIO.
- Cala a boca Alice
     Senti uma ardência no rosto, senti meu cabelo voar com o impacto. Sim minha mãe tinha me dado um tapa na cara. Subi correndo pro meu quarto
         ....
     Acordei assustada! Estava suada. Fui ao banheiro a joguei agua gelada no rosto, tinha que ficar acordada e fazer as malas. Sabia que não ia ter jeito, teria que ir para a casa da minha tia.
     Eram 04h00 da manha, finalmente tinha acabado de fazer as malas. O sono tinha ido embora e dado lugar para pensamentos, como a saudade que iria sentir dessa casa! Por mais que tenho passado momentos ruins, era minha casa, minha família. De repente, veio a imagem de Thiago na minha cabeça. Para Alice! Acabou! Não adianta ficar pensando nisso! Pensei comigo mesma!
     Fiquei o resto da madrugada deitada na cama pensando como seria essa tal tia Jane! Já tinha visto ela, mais tinha 3 anos. E agora que tenho 17, acho que ela deve estar uma pouco diferente! Dâ! Só espero que ela não seja insuportável como os meus pais!
     Enfim, fiquei ali e perdi totalmente a noção de tempo! Já eram 06h30 da manhã, levantei, tomei meu banho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37491856&.locale=pt-br) e desci com as malas. Fui até a cozinha e comecei a preparar meu café da manha.
    
 - Que bom que você vai pra casa da sua tia sem reclamar - disse minha mãe entrando na cozinha
   Não falei nada. Sequer olhei na cara dela. Simplesmente peguei meu café e minhas torradas e fui sentar no sofá!
  - Alice, eu não gosto que você aja dessa maneira! Não foi assim que eu te eduquei!
  - O que é mãe? – disse levantando do sofá – você quer que eu abaixe a cabeça pra tudo que você fala mais ninguém leva a minha opinião em conta!
  - Alice eu só quero que você cumpra o combinado – disse ela enquanto eu levava meu prato pra cozinha, já nem queria mais comer –.
  - Combinado mãe? Que combinado? Eu já disse que não quero ir! Só vou porque lá deve ser muito melhor do que aqui
  - Escuta aqui, isso é pro seu bem e.... – disse ela tentando ser autoritária -
  - E blá blá blá né mãe!? É sempre a mesma coisa, a mesma história, já to cansada disso, sabia?
  - Filha, não precisa ser assim... - disse com lagrimas nos olhos –
  - Não mãe. Não precisava ser assim! Agora já não tem mais jeito, a nossa família perfeita não existe mais! Só você e o papai que não percebem isso!
  - Alice...
  - Chega mãe! – falei gritando e com lagrimas nos olhos – vamo logo, não aguento mais isso aqui.
  Não disse mais nada, nem minha mãe deu um sequer suspiro pra falar alguma coisa! Levei minhas malar pro carro e fomos pro aeroporto! Ainda no carro falei:
  -Fica tranquila, quando eu chegar lá mando uma mensagem ou ligo! Tchau! – deu um beijo em sua bochecha e foi sair do carro –
  - Espera filha, eu vou com você!
  - Não mãe! Acabou aqui!
  - Mais eu faço questão filha...
  - Mãe!! – disse me segurando para não gritar ou chorar! – você não é mais assim! Você não tem mais essa preocupação toda comigo. Depois do que aconteceu você mudou muito! Quem sabe essa minha mudança faça bem pra você e pro papai também!
  Ela não falou nada, ficou ali, imóvel! Desci do carro, peguei minhas malas e fui pro aeroporto! Fiz o checking e esperei meu voo!.....Deu a hora. Embarquei de 1ªclasse. Fui sentada sozinha! Bom! Dormi a viajem inteira, estava precisando.
  Acordei com a aeromoça me cutucando! ¬
  - Moça! Já pousamos! Bem-vinda a Atlanta!
       Isso mesmo! Atlanta-GA! Estava em Atlanta! Sentia que seria uma nova vida! Que seria um recomeço!
       
[Continua!]   3cometários?!
    

Um comentário:

  1. haaaaa muito mara véy!! rs' continua, ta muito legal!como vc para nessa parte mulher?! rs p.s: QUEM É THIAGO?? haaaa .. kk

    ResponderExcluir